sábado, 18 de janeiro de 2014

QUEREM CALAR A NOSSA VOZ!





Assim agem e procedem as pessoas do mal: Acham que calando daqueles que  denunciam suas manobras. É suficiente para que sejam alcançados e realizados seus objetivos sem restrições. Embora saibam que vão prejudicar pessoas inocentes, acham que o silêncio daquelas que estão em oposição  é suficiente  para convencer os que estão desavisados.
Enganam-se, pois essa teoria talvez valesse na Idade Antiga ou Idade Média, onde as distâncias métricas tornavam-se quilométricas, pois o correio (comunicação) era feita por meio de um mensageiro que andava a pé ou a cavalo e essas noticias chegavam a meses dos acontecimentos.
Atualmente vivemos “A Era Digital", onde as noticias são online, simultânea aos acontecimentos. É tolice pensar que se dominarem as instituições que defendem o interesse coletivo, vão  calar a voz daqueles que esclarecem a população das promessas não cumpridas nas campanhas  eleitorais de políticos que diziam ser a solução e a resolução dos problemas que afligem  nosso município.
Assim indignado com  o interesse que a alguns de Araioses, tem em querer calar a voz daqueles que  os criticam.  È que faço alguns questionamentos:
Será porque o informativo SINDSEPMA O INCOMODAVAM?
SERÁ QUE ELES ACHAM QUE CALAR A VOZ NO  RÁDIO, OU CONTROLÁ-LA  A EMISSORA VÃO CALAR A VOZ DAQUELES QUE EM JANEIRO TIVERAM SUA REGÊNCIA DE SALA DE AULA  SUSPENSA?;
 VÃO CALAR AQUELES QUE NÃO PUDREAM COMPRAR O PRESENTE DE NATAL DE SEUS FILHOS  PORQUE NÃO RECEBERAM SEU DECIMO TERCEIRO DATA PREVISTA POR LEI?; SERÁ QUE ELES ACHAM QUE VÃO NOS CONVENCER COM SUAS MENTIRAS, ACUSAÇÕES FANTASIOSAS?   SERÁ QUE QUEREM MUDAR O FOCO, POIS E AINDA NÃO FIZERAM NADA QUE ABONASSE SUA ADMINISTRAÇÃO?, OU SERÁ QUE ELES ACHAM QUE VÃO CONVENCER O POVO NOVAMENTE  COM PROMESSAS NÃO CUMPRIDA, OBRAS  NÃO REALIZADAS?    SERÁ QUE COM ESSAS TENTATIVAS DE INTIMIDAÇÃO VÃO CALAR A VOZ DAQUELES QUE DEFENDEM O INTERESSE COLETIVO?
É impossível calar com o caos da saúde pública.  Com falta de um centro cirúrgico que  nem  o parto que é um dos procedimentos milenar não se faz em Araioses , tirando a legitimidade dos filhos da terra pois nascem em outros municípios?  Agora você que escuta ou que ler esta mensagem, imagine que Araioses, uma cidade tão bonita está a sofrer com a ambição daqueles que chegaram a este município,  como chegaram os europeus (portugueses) na América. No começo flores para agradar, trocas de presentes, depois a humilhação à escravidão por fim a guerra e a dizimação dos verdadeiros donos das terras brasileiras.
Portanto Araiosenses a única arma que você  tem é seu voto valorize e faça dele a arma para o combate  nesta luta para fazer a nossa Araioses uma cidade para continuarmos a viver em paz.

Um abraço e até a  próxima.
Postar um comentário