Adicionar legenda
Uma simples busca na internet vai mostrar que Lidiane Rocha, a prefeita de Bom Jardim, de 25 anos, que virou notícia nacional e está sendo ‘caçada’ como se fosse a mulher mais perigosa do Brasil, tem como vice-prefeita a ex-deputada estadual Malrinete Gralhada.
Malrinete era candidata a vice-prefeita na chapa de Beto Rocha, e quando Beto não pode concorrer, por ter a sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, foi substituído na chapa por Lidiane, que se elegeu com Malrinete de vice.
Malrinete é filha de Manoel Gralhada, ex-prefeito de Bom Jardim, como a filha também. Na verdade, a prefeita Lidiane, como seria Beto Rocha, seu ex-marido, foi ‘escolhida’ pela família Gralhada apenas para guardar vez para a volta de Malrinete.
No frigir dos ovos, a cidade de Bom Jardim é somente uma representação dessa estrutura política apodrecida, de terra arrasada do Maranhão, e que está espalhada por todo o Estado, em praticamente todos os pequenos municípios e alguns médios. A principal prejudicada é justamente a alimentação escolar, em que a não oferta aos alunos é difícil de comprovar, pois toda a documentação é produzida para a prestação de contas. (Jornal Pequeno)