segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Joelma nadou, nadou…E ficará com Chimbinha; próximo show dos dois será no MA

joelma e chimbinha

A assessoria da banda Calypso confirmou nesta segunda-feira (21) que o guitarrista Chimbinha irá participar da próxima apresentação da grupo, que será no dia 26 de setembro no Maranhão. 

Ainda de acordo com a assessoria, os shows agendados até o final do ano serão mantidos, mas a partir de janeiro de 2016 a cantora Joelma deve seguir em carreira solo. A assessoria do grupo informou ainda que tanto Joelma quanto Chimbinha não irão comentar seu relacionamento no palco por orientação dos seus advogados. 

O guitarrista havia sido liberado pela justiça para apresentações com a ex-mulher Joelma desde a sexta-feira (18), após uma liminar garantir ao músico o direito de cumprir os contratos profissionais firmados pela banda. Apesar disso, Chimbinha não conseguiu de deslocar para o Tocantins, onde o grupo se apresentou na sexta e sábado (19). 

Chimbinha chegou a ser impedido de tocar com Joelma por conta de uma medida protetiva estabelecida pela justiça com base na lei Maria da Penha, solicitada pela Polícia Civil após ela registrar uma ocorrência no dia 9 de setembro alegando que se sentia ameaçada. De acordo com a medida, ele deveria manter uma distância de pelo menos 100 metros da ex-mulher. 

Antes da medida protetiva, o guitarrista já estava afastado dos palcos enquanto se recuperava de uma cirurgia na vista. Durante este período, chegou a ser substituído pelo pernambucano Ian Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário