domingo, 15 de maio de 2016

Assembleia Geral aprova Prestação de Contas gestão Coragem e Transparência.


Após as convocações pontuais, conforme previsto no edital, professor Arnaldo abriu os trabalho dando início a Assembleia Geral de prestação de contas do exercício 2015. Incialmente foram distribuídos os relatórios dos balancetes mensais para análise dos presentes. 

As apresentações foram virtuais, acompanhado pelos presentes com material físico, sem tumulto e na maior tranquilidade de quem trabalha com transparência, a Assembleia Geral acatou por unanimidade o parecer do Conselho Fiscal, composto por Jose de Ribamar Carvalho (prof. Ribinha), Jose Antônio( Toinho de JP), Walterly Marreira, favorável a aprovação das contas do exercício de 2015.

Após os encerramentos dos trabalhos passou-se  aos avisos. Retomando a palavra o presidente convocou novamente a Assembleia Geral para no dia 28 de maio, fazer-se presente para atualização e alteração do estatuto da entidade. Explicou a necessidade urgente de ações  que visem  resolver a ingestão da gestão municipal  que está lesando os servidores  com os constantes atrasos de salários,  obrigando os servidores a pagarem mais juros  dos empréstimos consignados que eram em folha,  assim faz necessário que os prejudicados  compareçam ao sindicato munido da documentação exigida.

Na oportunidade Arnaldo Machado, ainda fez um breve balanço do primeiro ano da gestão sindical no segundo mandato. Apresentou o andamento das ações coletivas e individuais e a importância do fortalecimento da entidade com a maior participação dos sócios. Ressaltou também da necessidade urgente da categoria se fortalecer politicamente,   elegendo representantes comprometidos com os servidores e a causa sindical. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário