sábado, 18 de junho de 2016

Araioses vira noticia nacional no JN por Calote na CEMAR


O que antes era noticias nos blogs locais e regionais, agora é de conhecimento de todo Brasil no Jornal Nacional da Rede |Globo,  O município de Araioses tornou-se conhecida nacionalmente como caloteira da CEMAR, enquanto os consumidores são obrigados a pagar mensalmente suas contas de energia , a chefe do executivo da má  exemplo. 

O povo de Araioses sente-se envergonha de mais uma vez, virar noticia nacional, com temas  negativas. De  tudo já vimos nesta cidade,  mas ser noticia nacional como caloteira da CEMAR, é um absurdo algo que envergonha o povo.  A araioses é uma bela cidade  localizada no único Delta das Américas. com uma fauna e flora riquíssima, com um potencial para o desenvolvimento turístico ecológico, mas vemos é  a prefeitura de Araioses investir  valores significativos em festa e bebidas tudo para sua  promoção pessoal.  

O povo está calado vendo o filme passar, nossos vereadores em sua maioria  envergonham seus representados e nada fazem para melhorar  a vida de seus representados mas são rápidos para  aprovar projetos de leis que visam  interesses  da prefeita, como foi ocaso do lei nº 11/15 que tem como objetivo fechar o SINDSEPMA, e recentemente uma lei que limita o bloqueio de recursos da prefeita para pagar salários atrasados dos servidores que estão na justiça a mais de 18 anos. 
A vezes nos sentimos impotente por não poder fazer nada diante dos caos instalado no município de Araioses, gestão e gestões que pouco fazem ou nada fazem como esta que atualmente dirige os nosso destinos, é triste  saber que o comercio de Araioses está se enfraquecendo, que o dinheiro que circula na cidade provem apenas de servidores e aposentados , porque os demais que trabalham em regime de contratos não recebem regulamente seus salários,  que não é o minimo, pois segundos informações a grande maioria deste prestadores de serviços recebem menos de meio salario.

Segundo informações  , varias impressas contratadas pela gestão municipal, como lavanderia,   empresa de limpeza pública e de transporte escolar. em se falando de limpeza publica os servidores trabalham em condições insalubres, sem mascaras, luvas e demais equipamentos de proteção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário