terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Agora lascou levaram até o gerador!

Será Leal ?

Populares do município de Araioses testemunham fato inédito.




Na Administração da Prefeita Valeria Leal, mais um fato que a população testemunhou e filmou um fator nada leal; Trata-se do gerador que estava gerando energia para a prefeitura de Araioses... uma vez que a energia foi cortada há mais de dois anos pelo não pagamento do débito de energia com relação a CEMAR ( Empresa distribuidora de energia do Estado do Maranhão ).



O gerador foi uma saída encontrada pela Prefeita para suprir ao vergonhoso corte de energia, já que, o debito da prefeitura em não pagar a energia se tornou em um debito muito alto.

Para complemento de tamanha vergonha, no sufrágio e agonizante fim de governo municipal de Valeria Leal, mais uma vez de forma nada Leal o gerador que estava na Prefeitura gerando energia foi tirado e testemunhado por populares que acabaram filmando e colocando em redes sociais.

O gerador, foi tirado segundo alegações de que o mesmo não pertence a Prefeitura e sim a particular. No entanto bate uma duvida; Se é particular pertence a quem o gerador? que alma bondosa e generosa iria colocar seu gerador lá? estaria alugado para Prefeitura? qual seria o valor exorbitante do aluguel? se não estivesse alugado a troco de que alguém emprestaria ? são muitas e inúmeras perguntas no ar sem respostas... só se sabe que sobre o comando da Prefeita Valeria Leal o celebro de Araioses que é a Prefeitura está as escuras, isso prova a escuridão de sua administração durante esses quatros anos, isso nos faz pensar que o povo precisa literalmente encontrar a luz, a luz do conhecimento, a luz de saber escolher seus administradores, a luz da busca de um futuro melhor... pois só assim Araioses poderá viver as claras sobre uma luz incandesceste.

(assistam o vídeo gravado por populares ).

   


2 comentários:

  1. Um fato vergonhoso da última administração, onde acreduto que esse ggerador teria sido muito útil em alguma escola do município. E ainda tem gente apaixonado por essas pessoas (Manin/Valeria), falta de vergonha .

    ResponderExcluir
  2. Um fato vergonhoso da última administração, onde acreduto que esse ggerador teria sido muito útil em alguma escola do município. E ainda tem gente apaixonado por essas pessoas (Manin/Valeria), falta de vergonha .

    ResponderExcluir