segunda-feira, 24 de abril de 2017

Professor Arnaldo tem proposições sociais aprovadas para esporte e lazer na região dos Baixões


Foto: Daniel Fotógrafo
O vereador professor Arnaldo (PEN) teve requerimentos de indicação aprovados na câmara municipal de Araioses, onde indicam ao executivo ações que beneficiam moradores dos povoados.

O nobre vereador após visitar os povoados que fazem parte da região dos Baixões colocou na casa 4 proposições onde se destaca ações de cunho social na área do esporte e lazer na construção de praças e quadras e também de um sistema simplificado de distribuição de água.

Entre as proposições aprovadas por unanimidade na câmara há a construção de praça com quadra de esportes no Baixão Subida e no Baixão da Faverinha, construção de quadra de esportes no Baixão das Vassouras ao lado da escola e construção do chafariz com aquisição de caixa d'água e implantação do sistema simplificado de distribuição de água no Baixão do Capim.

"É importante o vereador visitar as comunidades e bairros do município e ouvir a população. Dessa forma coloquei as proposições aprovadas para afirmar mais uma vez a demanda das localidades visitadas, pois o executivo através das indicações colocadas aqui na câmara vai poder estar atento as ações a serem feitas pela secretaria que toma conta da área.", afirmou Professor Arnaldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário