terça-feira, 9 de maio de 2017

"Papelada" feita pelo Vereador Professor Arnaldo teve efeitos positivos para Araioses na esfera Federal





Foto: Daniel Fotógrafo


Há muito tempo não escrevo um texto em primeira pessoa, porém um acontecimento muito positivo para nossa cidade, me fez retornar a um antigo hábito.

Embora "alguns" estejam com inveja dos resultados da eleições de 2016 para vereador e principalmente frustrados com a grande atuação do Vereador Arnaldo na câmara de Araioses, é importante que os populares saibam que estar vereador é uma luta diária incansável.

Ao me referir no título em "Papelada" estou afirmando com grande satisfação que SIM a "PAPELADA" que "alguns" falam que não dá certo, que é apenas acumulo de papel, na verdade surte efeito, pois proposições, requerimentos, projetos de lei, moções são uma arma poderosa de um parlamentar a fim de demonstrar o que de fato está fazendo em seu mandato.

Sabemos que vereador não executa, porém pode cobrar, fiscalizar e legislar. É fácil falar que a “papelada” não dá em nada, porém se não presencias nem a sessão da câmara municipal o que se pode dizer sobre afirmar que a “papelada” não resolve?

Professor Arnaldo em seus discursos contundentes na tribuna da câmara transmite segurança e conhecimento nos debates sobre os mais variados temas de interesse do município.

A moção de repudio de autoria do vereador Professor Arnaldo aprovada na câmara e enviada a CODEVASF pela obra do esgotamento sanitário, que para “alguns” estava fora da alçada do parlamentar, foi uma tacada certeira, pois chamou atenção do órgão para que vinhesse a superintendência de São Luis direto para nossa cidade e com isso trouxe um esclarecimento sobre as obras do esgoto sanitário, sendo que também abriu um leque de oportunidades para nosso município, pois o superintendente Jones Braga seja no rádio ou no encontro para criação do comitê gestor em nossa cidade, se colocou à disposição para buscar junto ao executivo e a lideranças políticas de nossa cidade, parcerias benéficas para os moradores, como já postado aqui no blog na matéria Em visita a CODEVASF, Marcio Machado busca ações para Araioses

Então caros leitores, isso sim é atuação parlamentar, lembrando que essas “papeladas” surtem efeito basta apenas o vereador ter VONTADE E INICIATIVA!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário