domingo, 14 de maio de 2017

Vereador Professor Arnaldo debate melhorias para João Peres e povoados vizinhos


Foto: Daniel Fotografo

O vereador professor Arnaldo (PEN) durante pronunciamento na tribuna da câmara de vereadores de Araioses defendeu em seu debate ações que foram aprovadas em suas proposições que beneficiam moradores do povoado João Peres bem como povoados vizinhos.

O nobre parlamentar após fazer visitas constatou demandas dos populares e colocou em discursão as proposições, onde em uma delas requer a construção de pontos de ônibus cobertos em João Peres, Canto dos Porcos, Caetano, Ponta D’água, Aldeia/Santa Rita e no Conjunto João Machado.


“As localidades citadas acima não possuem um local adequado para o embarque em ônibus ou similar, pois no inverno as chuvas causam verdadeiros transtornos aos passageiros, principalmente se precisarem carregar bagagens e no verão o Sol provoca muito incomodo causando as vezes até enfermidade devido a longa exposição aos raios solares. Dessa forma é importa que haja uma ação do executivo no sentido de tornar mais agradável os locais para espera de transportes”, disse o vereador Professor Arnaldo.

Entre as proposições aprovadas há a obra de calçamento da rua Santa Barbara conhecida como a “rua esquecida” de João Peres.

"A rua Santa Barbara é uma via importante que dá acesso a MA 034 e que tem sido esquecida por várias administrações, é um pequeno trecho de 100 metros, sendo que os moradores cobram com urgência a realização desta obra considerada de grande relevância para melhorar o acesso as residências dos moradores", afirmou Professor Arnaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário