sábado, 5 de agosto de 2017

Durante Recesso Parlamentar, Professor Arnaldo tem visitado as comunidades prestigiando eventos e ouvindo moradores

O vereador Professor Arnaldo tem aproveitado o recesso parlamentar da câmara para fazer visitas nas comunidades de Araioses e prestigiar eventos.


Na comunidade Curva, Professor Arnaldo prestigiou os festejos de Santa Ana e agradeceu a votação que obteve na comunidade, e valorizou o esporte local com premiação exclusiva para o Campeão e vice Campeão do torneio da comunidade.

Em Capoeiras o parlamentar prestigiou o Arraial na comunidade relatou a importância de manter viva a chama da cultura no município. 

"É importante fazermos essas visitas as comunidades e ao mesmo tempo prestigiar eventos locais, pois podemos ver de perto as demandas e debater soluções com os moradores dessas comunidades. Visitar e dialogar com o povo é indispensável para fazer um bom mandato na câmara e continuarei minhas visitas rotineiras", afirmou Professor Arnaldo.

As visitas realizadas pelo vereador Professor Arnaldo demonstram o quanto o parlamentar tem percorrido o município e a cada visita os moradores mostram as problemáticas e escutam os trabalhos que o vereador tem feito na câmara e as atuações na busca por melhorias do município e das comunidades.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário