sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Operação PAU NO GATO: Cemar deixa Prefeitura de Araioses‏ de novo no escuro

Parece brincadeira o que vem acontecendo em Araioses recentemente e que pode acabar em prisão.
Os prédios públicos do município, administrado pela prefeita Valéria Leal e pelo pai Manim Leal, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido por falta de pagamento. Apenas o único Hospital da cidade, os Postos de Saúde e as Escolas Municipais não tiveram a luz cortada devido exclusivamente a proibição legal que impede que estes locais tenham os serviços de energia interrompidos.

Há vários meses a Cemar tenta entrar em acordo com a prefeita para solucionar esse problema, entretanto, Valéria se nega a negociar ou pagar a dívida exorbitante que deixou acumular ao longo da sua administração.

A solução encontrada por ela e pelo pai, foi realizar ligações clandestinas – os famosos GATOS – em todos os órgãos públicos que tiveram o corte. Ao tomar conhecimento da fraude, a Cemar, acompanhada de um bom contingente de Policiais Civis da Seic, se dirigiram novamente até os prédios do município com o objetivo de retirar todas as ligações irregulares.

O furto de energia elétrica é considerado crime previsto no Código Penal, sujeito a inquérito policial e pena de prisão para o responsável. O cidadão comum, quando realiza esse tipo de fraude é multado e ainda responde criminalmente. Mas não parece ser o caso da prefeita.

Após a chegada de Manim Leal e da filha Valéria ao comando da Prefeitura de Araioses, a cidade se transformou em um CAOS. Sem obras e sem melhorias no município, com salários de servidores atrasados, com merenda insuficiente para o mês e faltando remédio nos postos. A população se pergunta: CADÊ NOSSO DINHEIRO?
IMG_1713
fonte Minard

Um comentário:

  1. EU SOU FILHO DE ARAIÓSES E LAMENTO MUITO A SITUAÇÃO DA MINHA CIDADE-MÃE. APROVEITANDO, LAMENTO TAMBÉM O FATO DE ESSE MUNICÍPIO TER ACABADO COM OS SEUS POLÍTICOS, TENDO AGORA QUE IMPORTAR PESSOAS DE OUTRO MUNICÍPIO, SENÃO, PENSO EU, O MUNICÍPIO FICAIA SEM UM REPRESENTANTE.

    O QUE ACONTECE EM ARAIÓSES, SÃO CONSEQUÊNCIAS DE UM SISTEMA DE POLITICAS MAL INTERPRETADAS, LEVANDO A POPULAÇÃO À UMA CULTURA DIABÓLICA DA CORRUPÇÃO SEM PRECEDENTES.
    É O QUE ACONTECE NO BRASIL.

    VOCÊS SÃO OS MORADORES DE ARAIÓSES, SUGIRO QUE NÃO DEIXM DE FICAR ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS RUINS E DENUNCIEM MESMO! PORQUE O QUE ESTÁ EM JOGO É A VIDA DE TODOS VOCÊS. EU FICO TORCENDO POR VOCÊS TODOS DAÍ.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir