terça-feira, 13 de novembro de 2018

Em Araioses: O Povoado Novo Horizonte ficou esquecida pelas administrações.



Um dos povoados mais antigos do município de Araioses, antes conhecido como Cumbre, com a estrada passou a se chamar Novo Horizonte. Atualmente esquecida pelas últimas administrações que nada fizeram para dá continuidade ao trabalho de Zé Tude, Chagas Paixão e Vicente, os três prefeitos com raízes nesta terra dos Araiyos que não sendo o ideal deixaram suas marcas registradas com a construção de escola, praça, posto de saúde e sistema de água, depois destes três prefeitos e nada mais foi construido na comunidade horizontal. 


O certo é que atualmente, a Praça encantar-se abandonada sem iluminação pública, os alunos sem transporte para se deslocar do Povoado Lavaginha e do Povoado Canto do Cumbre até a escola. O sistema de distribuição água construído há mais de 20 anos está com a estrutura da caixa d’água comprometida o pode ocorrer uma tragédia se nada for feito. 

A atual gestão tem sido catastrófica com zelo com patrimônio público, chegando aos 2 anos de mandato e não há sinais de obras nem manutenção do que já existia no município. O povo sofre pelo acidente eleitoral que levou uma pessoa inexperiente em administração.
Praça de Novo Horizonte


base da caixa d'águ








Nenhum comentário:

Postar um comentário