terça-feira, 11 de abril de 2017

Vereador Professor Arnaldo defende aplicação da lei municipal que garante licitação exclusiva para microempresa e empreendedor individual


Foto: Daniel Fotógrafo

O vereador Professor Arnaldo (PEN) apresentou requerimento Câmara municipal de Araioses, visando fortalecer o empresariado araiosense, onde o parlamentar defende a aplicação da lei 027/10 ( Lei Municipal do micro empresário e Empreendedor individual), que garante licitação exclusiva até no valor de R$ 80.000,00( oitenta mil reais ). 

Professor Arnaldo justifica sua proposição, no intuito de buscar alternativas para fortalecer o empresariado local que vem sofrendo os efeitos da crise que assolam o Brasil. Conhecendo a realidade de Araioses, o comercio de Araioses se classifica em Micro empresa e Empreendedor Individual, sendo a atendida essa solicitação abrirá oportunidade do comercio local participar das licitações para fornecer materiais e equipamentos para prefeitura.

“A prefeitura tem sua função social que é amparar todos os segmentos da sociedade araiosenses, esse segmento empresarial que gera renda e empregos para município precisa desse apoio do município, pois se economia cresce no município o comercio vai criar mais vagas de empregos a população de Araioses. Como vereador estou colocando ao olhar do executivo que esta ação seja implementada”, afirmou o vereador Professor Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário