quarta-feira, 27 de junho de 2018

Diante da situação que se encontra Araioses todos os vereadores se uniram e viajaram a São Luís

O estádio de futebol  um patrimônio, sonho do desportista de Araioses, sede de jogos do campeonato maranhense em 2016, completamente destruído por falta de responsabilidade da Gestão



Os vereadores concordam que a situação que se encontra o município supera qualquer divergências de cunho partidária e todos juntos fizeram suas denuncias e aguardam resultada da visita a capital . 

Para nossa redação professor Arnaldo explicou: que vem fazendo seus pronunciamentos na tribuna da câmara e nas redes sociais, sempre denunciando o caos instalado, na saúde , educação, em toda administração e que nada funciona com regularidade município . Assim o fez diante dos deputados, pedido socorro e justiça em nome da população de Araioses. 

Citou que As auditorias foram feitas tanto na merenda escolar, quanto nas contribuições do INSS, detectadas as irregularidades , mas mesmo assim o prefeito continua cometendo os mesmos erros sem da importâncias ao que foi apuradas e comprovado pelo TCE 

Com a morte ocorrida no município de Araioses, o vereador relatou aos deputados sua preocupação, com a segurança pública, teme por uma revolta popular, pois o prefeito não pode sair nas e jamais deseja que a cidade seja maculada com uma tragédia desta natureza. Por isso pediu aos deputados que intercedam por Araioses. 

Quando treze vereadores por unanimidade estão na oposição é sinal de que tem algo errado, de fato cabe uma investigação. Os vereadores também estiveram no tribunal de justiça pedindo celeridade no julgamento do recurso da Câmara, pede a suspensão da liminar e esperam que os trabalhos possam continuar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário