sexta-feira, 24 de maio de 2024

Professor Arnaldo eleito como vereador destaque do município de Araioses

 


O Vereador  Professor Arnaldo tem o reconhecimento popular pelo seu grande trabalho na Câmara Municipal de Araioses, presente nas Sessões  do legislativo,  tem sido a voz da esperança do povo de Araioses, na fiscalização em lócus,  como também no uso da tribuna,  sempre na defesa do povo araiosense.

A entrega dos troféus  e certificados  dos melhores do ano de 2023, foi realizado no  PARK da cidade, em grande estilo em uma festa  onde contou com a participais  de centenas de convidados dos homenageados em todos os segmentos, profissionais e empresas  destaque do ano .


Em recente pesquisa realizada pela empresa de marketing e consultoria  INOVARE, evidenciado  pelos pesquisados como vereador mais atuante do município pelo seu trabalho diferenciado. Vereador professor tem sua marca registrada na fiscalização, como também como legislador com leis aprovadas para melhorar a vida do povo, além de suas cobranças sistemática, através de requerimentos e indicações ao executivo na luta para melhorar a qualidade de vida do povo.

Vereador Arnaldo,  professor da Rede Estadual de Ensino há 32 anos anos,  atualmente afastado em processo de aposentadoria ,  professor de Rede Municipal de Ensino, licenciado sem vencimento para exercer o mandato de vereador. se destacou  como melhor  presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses,  eleito para dois mandatos, onde lhe credenciou para disputar o seu primeira eleição do qual foi  eleito  para seu primeiro  mandato nas eleições de 2016.

Vereador atuante na defesa da Educação e na defesa dos direitos dos servidores públicos, vem se destacando por ampliar seu trabalho em todos os segmentos da sociedade, tem sido a voz da população de Araioses principalmente por seu trabalho itinerante de visitar as comunidades, ouvir a população e levar seus clamores para tribuna da Câmara, Ministério Público e prefeitura, para que as providencias cabíveis sejam tomadas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário