segunda-feira, 23 de julho de 2018

Posionamento do Vereador professor Arnaldo irrita chefe do executivo municipal que parte para calúnias


Depois do primeiro video promocional do prefeito Cristino que causou mais revolta na população de Araioses ele parte para o desespero e acusações levianas contra o vereador professor Arnaldo tudo por conta de seu posicionamento e atuação no Legislativo.

Todos os projetos de leis em beneficio da população de autoria do vereador Professor Arnaldo são vetados pelo prefeito, mas seus vetos são derrubados pela maioria absoluta.

Na ultima Sessão do Legislativo municipal foram derrubados três veto a projetos de leis sendo 02 do vereador Arnaldo que Cria Assistência Jurídica Gratuita e Torna obrigatório expedição de guias e receitas medicas em letra de letra de imprensa (forma,digitadas dactilografadas ou manuscrita. Também na mesma Sessão fora aprovadas a LDO com 05 emendas do vereador ratificada pelos demais. 

Segundo O vereador o prefeito queria governar por decreto dobrar o orçamenta de 104 milhões para 208 milhões por decreto sem autorização do legislativo.  A Emenda Modificativa reduziu apenas para 10%, outra a foi a Emenda Supressiva onde  o prefeito pretendia  ter sob jugo o Legislativo Municipal, obrigando-o a "mendigar" o duodécimo, impedindo-o de exercer suas funções contábil, financeira, orçamentaria, operacional e patrimonial, além da função básica de legislar. Além de outras Emendas aditivas: Acrescenta-se na unidade do detalhamento das peças orçamentaria da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer:



Acrescenta-se na unidade do detalhamento das peças orçamentaria da Secretaria Municipal de Administração:


Acrescenta-se na unidade do detalhamento das peças orçamentaria da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer:



Atento as manobras do prefeito o vereador Arnaldo tem sido alvo de suas de coleras,  agressões  verbais em reuniões e agora através de matérias pagas nas redes sociais. Faço novamente a pergunta: A  quem o prefeito cristino que Enganar com suas falácias e essas matérias pagas?


Vereador Professor Arnaldo
Publicado por Arnaldo Machado11 h
As principais razões da revolta do prefeito Cristino a minha pessoa: Em primeiro lugar é minha postura de legislar, denunciar, fiscalizar em todos os meios que dispôe o vereador. Principalmente , por que fiz emendas na LDO proibindo em de dobrar o orçamento em 100% sem autorização da Câmara de 104 milhões para 208 milhões; de suprimir artigo de lei que prejudica o trabalho; da camara; de convocar secretário ; principalmente de denunciar o desvio do INSS, de requerer documentos de prestação de contas de não me dobrar aos seus caprichos entre outros


Adicionar legenda

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário