sábado, 21 de julho de 2018

só para esclarecer

Por Vereador Professor Arnaldo

Tenho minha consciência tranquila, exerço o mandato em conformidade com minhas funções, propondo, denunciando e legislando criando leis , emendando leis , derrubando vetos. Agora no caso excepcional do IMPEACHMENT, nosso trabalho estava sendo feito em conformidade com a legislação vigente, evidenciada nas próprias decisões da justiça. mas a população de Araioses sabe o que de fato ocorre o motivos pelos quais as o processos foram parados.

Querer que encontrar culpados para uma realidade que não depende do legislativo, mas das decisões judiciais para o prosseguimento e ritos finais da CP, caso isso seja evidenciado todos os araiosenses saberão como votará cada vereador e poderá fazer seu juízo de valor, porque enquanto isso essas postagens não passam de fálicas, com  enfoque politico.


Na colheita do trigo as vezes se misturam o trigo com joio e é necessário separa-los mais isso só ocorre no tempo da colheita com certeza cada cidadão araiosense saberá separar o trigo do joio ou joio do trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário