domingo, 24 de maio de 2020

Prédio da Previdência Social construído há anos está abandonado em Araioses-MA

Por Arnaldo Machado


O Brasil é o país do desperdício veja o que está  acontecendo em Araioses-Ma,  esse prédio construído há mais de dois anos,  está abandonado para frustração do povo araiosense que sempre sonhou em evitar viagem para Parnaiba no Estado Piauí ou para Tutoia-MA, há mais de 100 km de distância para resolver assuntos relacionados a providencia social.

Agência da Previdência Social  tão esperada pela população ficou abandonada no meio do mato  sem que o governo Federal tomasse as providências  no sentido de inaugurar e facilitar a vida tão sofrida do povo araiosense.

E de conhecimento público que Araioses é um dos município mais pobre do Brasil com um dos  piores IDH , essa seria um marco para o desenvolvimento da cidade, que passa por uma depressão administrativa, tendo  em vista que o atual prefeito não tem compromisso com  os munícipes.

Tem-se  cobrados  os deputados federais  que  são votados  em nosso município para fazer frente e cobrar ao presidente da Republica e aos órgãos responsáveis pelas agências da providencia social, mas até o momento o que estamos  evidenciando é o completo a abandono e o descaso com o dinheiro público.

A única razão do prédio não ser invadido é a presença dos vigias que reversam  em plantões.







Um comentário:

  1. Isso sim é uma FALTA de sensibilidade com o povo que necessita dessa presidência social!
    Um descaso com algo tão necessário em nossa cidade de araioses!

    ResponderExcluir