Ao povo de araioses
Nesta eleição após ouvir a nossa base, amigos e familiares decidimos que iremos lutar pela reeleição de vereador compromissado em defender os interesses da população, dos servidores públicos das instituições representativas, por isso reafirmo meu compromisso de continuar sendo a voz, os olhos, pernas e braços no fiscalizar, denunciar e legislar por todos os segmentos da sociedade que clamam por justiça social.
Precisamos do apoio de todos que acreditam no nosso trabalho no nosso empenho no legislativo, sempre cuidadosamente analisando as armadilhas do executivo que venham prejudicar o interesse coletivo.
Continuar legislando, fiscalizando, denunciando, propondo e/ou apoiando leis de interesse da população. A luta é árdua, pois deparamos com um colegiado que em sua maioria não está preocupada com a população.
Eles apenas buscam seus interesses, é preciso que cada cidadão de forma consciente analise o perfil dos candidatos, pois diante deste cenário o povo já percebeu quem de fato está de seu lado, está cansada de sofrer.
Nos últimos anos por falta de pessoas do bem e de bom carácter compromissada com os objetivos da política que é resolver, solucionar os problemas dos munícipes, através de políticas públicas para o desenvolvimento.
Nos últimos anos por falta de pessoas do bem e de bom carácter compromissada com os objetivos da política que é resolver, solucionar os problemas dos munícipes, através de políticas públicas para o desenvolvimento.
Hoje essencialmente precisamos do aval de cada um, para que juntos possamos continuar a defender os interesses dos araiosenses e isso só será possível se cada um abraçar essa causa pela qual estou me dedicando no legislativo.
Queremos um Araioses para todos onde nossa população sinta-se orgulhosa. Araioses tem jeito só precisamos aprender escolher, pois aprendemos a mudar não reelegendo alguns. Agora precisamos escolher o melhor pela competência e compromisso para que logo após as eleições, você eleitor não se sinta traído com a postura de seus representes.
É preciso voltar os olhos para o passado, observar a vida pregressa de cada candidato e fazer a escolha, quem deve continuar na vida pública, e os que devem ser esquecidos da política. Vereador professor Arnaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário