sexta-feira, 27 de março de 2020

Eu amo Araioses está na contramão das atitudes do prefeito Cristino


imagem blog Panoram

Sem ter o que proporcionar a população de Araioses a menos de 09 meses de final de mandato o prefeito Cristino, "não tem legitimidade pra colocar uma marca emocional dessa, Eu amo Araioses é muito forte para um governo que só provou o contrário".



Dezessete mil reais é pouco para prefeitura comparado  aos milhões que entram nos cofres da públicos, mas é muito dinheiro quando nada se faz. Estamos   em plena pandemia do CODVID -19, faltando tudo nos posto de saúde (máscara, álcool gel, teste detectar se pessoa se contaminou com o vírus,  entre outros implementos) o prefeito coloca uma marca que está na contramão de suas atitudes. 


A começar que ele como prefeito não reside mais no município, tem casa  apenas para justifica seu domicilio eleitoral. 

Ironia:  "Eu amo Araioses" ou ama matar as esperanças do povo; as oportunidades dos estudantes; o direito de uma escola digna;  ama e não valoriza, pois mada compra  no comercio local.


Ama desvalorizar quem sempre lhes deu a mão e valoriza somente quem é de fora, não oportunizando a mão de obra local. Ama com palavras, mas nada fez e nada faz para melhorar a vida do povo.

Como  prefeito/médico temos a pior saúde. É uma  vergonha para um médico/prefeito . Há a quem você pensa que vai enganar?

Quem ama não age assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário