domingo, 5 de abril de 2020

Blogueiro da prefeitura usa manobra com documento interno para tentar denegrir a imagem do vereador de Oposição Prof. Arnaldo

 Nota de repúdio


No intuito de criar embaraços a minha pessoa a prefeitura de Araioses depositou valores atípicos na minha conta salário que encontra-se sem movimento. Foi surpresa a notificação da prefeitura me cobrando a devolução de suposto deposito. Após Verificação foi encaminhado documento resposta ao #Procurador do Município,  que irei fazer de maneira legal através de boleto Bancário, conforme notificação; me  resguardando de tramoia tal qual a publicação de #Djairprado (indivíduo sem ética profissional que de forma imoral e ilegal faz publicação de documentos internos). https://www.djairprado.com.br/…/a-derrocada-do-paladino-da…/ . Porque não vou simplesmente fazer transferência em uma conta que não seja da instituição prefeitura/FUNDEB. TUDO ISSO PLANEJADO PARA TENTAR DENEGRIR A MINHA IMAGEM, MAS O TIRO SAIU PELA CULATRA .





Nenhum comentário:

Postar um comentário