segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vereador Arnaldo visita garagem e denuncia veículos novos sem placas há meses e pacientes em tratamento de hemólises viagem sem conforto



O Vereador professor Arnaldo em sua constante peregrinações fiscalizadoras aos órgãos públicos se surpreendeu ao visitar a garagem e encontrar um veículo Van, veículo Fiat Estrada adaptado para ambulância, os dois veículos caracterizados com o logotipo da secretaria de saúde do município, ainda não emplacados. Segundo informações os mesmos estão a mais de 04 meses na garagem, o veículo Van para atender os pacientes de hemodiálise, mas que até o momento estão praticamente abandonados. 
A Ambulância Mercedes doada pelo governo do Estado, também se encontra garagem, as informações colhidas no local é que mesma agora só sai viagem longas, mas nem sempre são cedidas e pacientes ficam sem assistência, pois quem não é vista não é lembrada. 

Também ainda tem duas ambulâncias em boas condições que podem ser recuperadas e poderia ser a população um município como nosso tão grande com povoados distantes e não tem um veículo para atender a zona rural. Poderiam colocar uma ambulância na Placa, Cana- Brava, uma Carnaubeiras, 

A Pick-up frontier veículo adquiridos com dinheiro do FUNDEB em 2016 que seria para servir a educação aos conselhos do FUNDEB, e de Educação está morrendo aos poucos por falta de manutenção e de práxis veículo parado se tirasse peças para servir outros. 

As motos que matéria anterior denunciei a licitação de 04 motos locadas pela prefeitura (MAIS UMA DENÚNCIA GRAVE EM ARAIOSES: Motos que servem a GM são alugadas de particulares) para servir a guarda Municipal, enquanto as motos da prefeitura então lá abandonadas, isso é vergonhoso. 

Como pode o vereador cala-se e não mostrar os erros da administração diante de tamanha irresponsabilidade com o patrimônio público, ou será este governo imaginava iria governar à revelia, embora saibamos que se demora para responsabilizar um governo por seus atos improbidades não podemos nos calar diante de tamanha falta de compromisso com a população.


A imagem pode conter: quarto e carro
ambulancia 0 Km há mais de 6,meses sem placa
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Frontier da educação há meses parada
Moto da guarda sem manuntenção
Esta ambulancia falta apenas um retentor
Nenhuma descrição de foto disponível.
Van 0 km sem Placas há mais de 04 meses



Nenhum comentário:

Postar um comentário