segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Comissão Processante conclui relatório com pedido de cassação do mandato do Prefeito Cristino


https://panorama.net.br/wp-content/uploads/bfi_thumb/20190211_112716-e1549916927710-o3dluuq5o93gik7pnhk2zdjjynq8mg69j35unazmzc.jpg
Sessão da Comissão Processo Foto: Mateus Coutinho



A CP reuniu-se hoje 11 pela última vez para concluir o relatório do processo da denúncia de crime político administrativa por não repassar aos servidores públicos no município a contribuição do INSS. 

Conforme informações colidas no local todos os procedimentos foram seguiram o ritual do Decreto Federal 201/67 e todos os prazos foram concedidos ao prefeito para sua defesa. O último compromisso da Comissão Processante era notificar o prefeito da reunião de conclusão do relatório e isto foi feito. Embora o prefeito não tenha comparecido e apresentado um atestado poderia ter mandato um de sus advogados do processo, mas sem o comparecimento foi nomeado o Dr. Luís Paulo como advogado para acompanhar a lisura do processo. 

Segundo as informações chegadas pelo blog o relatório foi concluído com o pedido de Cassação do Mandato do prefeito Cristino e em seguida foi protocolado ao presidente da Casa para o mesmo levar ao plenário e colocar em votação respeitando os prazos da lei. Caso o plenário vote a favor do relatório o prefeito perde o manda e em seu lugar assumirá o vice Manuel da Polo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário