sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Segunda-Feira 11 de fevereiro última reunião da Comissão Processante que encerrará seus trabalhos e entregará o relatório ao presidente da Câmara.



 Embora a processo de Impeachment tenha sofrido atraso por conta de suspensão judicial foi retomado neste dia 05 de Fevereiro  na fase final. Com a notificação do prefeito ficou marcado para proxima segunda feira   11 de Fevereiro para  a Comissão Processamento se reunir pela última vez  concluir os trabalhos e produzir o relatório final do processo de investigação por crime de responsabilidade político administrativo, referente a denúncia protocolada na câmara de vereadores pelo professor Jose de Ribamar Carvalho, referente divergência das contribuições da Previdência Social dos servidores públicos municipal (notícia fato protocolada no TCE pelo presidente do SINDSEPMA prof. Arnaldo em 2017). 
Uma vez que são descontados dos proventos dos servidores    o valor integral e repassado à previdência apenas uma parcela menor, fatos confirmados pelos auditores do Tribunal de Constas do Estado  do Maranhão TCE, após emissão de relatório da  auditoria nas contas da prefeitura municipal de Araioses.
  
Embora a processo de Impeachment tenha sofrido atraso por conta de suspensão judicial foi retomado neste dia 05 de fevereiro  na fase final aguardando apenas que   a comissão da CP repasse o relatório para a presidência da casa e em conformidade com as normas regimentais o presidente   coloque para apreciação e  votação.

Também foi informado aos vereadores que se encontram na casa Legislativa duas Prestações de contas enviadas pelo TCE referente ao Biênio 2009/2010 para ánalise pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário