terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Dia 22 de fevereiro dia “D” Sessão que decidirá futuro político do prefeito Cristino



Nesta Sessão de hoje 12 de fevereiro foi encerrado pelo presidente da Câmara Alex a penúltima fase do processo de investigação que apurava crime de responsabilidade político administrativo do prefeito Cristino com leitura da certidão.

O processo foi certificado em plenário com 149 páginas e encontra-se na responsabilidade do presidente que deliberou em consenso com a mesa diretora a Sessão Ordinária do dia 22 de fevereiro para votação do relatório que pede a Cassação do prefeito.

Na oportunidade será lido todo o processo pagina ´por página e em seguida cada vereador poderá utilizar 15 minutos para defesa ou acusação e o prefeito ou seu procurador poderá utilizar mais 2 horas para defesa e convencimento dos vereadores que serão os juízes.

Após todos os procedimentos regimentais em conformidade com decreto 201/67 cada vereador será chamado por ordem alfabética a declarar seu voto a favor do relatório que pede a cassação do mandato ou contra absorvendo o prefeito do crime que lhes é imputado.

Durante a Sessão o vereador professor Arnaldo parabenizou o presidente da Câmara Alex por ter apoiado a comissão liberado o diretor da casa Herle como secretário e oferendo toda a estrutura de trabalhado a comissão e ao advogado Dr. Francisco advogado da CP e os advogados da casa e a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a conclusão dos trabalhos

Em homenagem póstuma   do nosso blog ao vereador Élson presidente da câmara no primeiro biênio que muito lutou para que este dia chegasse ao ex-secretário da CP Estevam, o adv. Mickael. O professor José de Ribamar, servidor público, professor autor da denúncia na Câmara; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pela denúncia ao TCE,  através do presidente hoje vereador professor Arnaldo. A toda a população que vem resistido e se manifestando e acreditando no trabalho dos vereadores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário